quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiro conto (Final)

Esfrego até sentir você relaxar o rabo, minhas mãos empurram suas costas para baixo, empinando sua bunda e começo a pressionar a cabeça do meu caralho no teu cu. Seu cu apertado resiste me deixando mais tarado, seguro seus cabelos e te coloco em frente a meu pau. "Cospe putinha, que vou arrombar suas pregas", você me olha e percebe a excitação animal, quase louco, sem razão, fora de controle e cuspe na cabeça, deixa bem molhado. Te coloco de novo de quatro, esfrego a cabeça do cacete no teu cu e digo "Relaxa que vou te penetrar", sinto os músculos da tua bunda relaxar um pouco, seguro seu quadril, encosto as pernas nas tuas e pressiono.
Teu rabo ainda apertado não segura minha vontade animal e a cabeça penetra, rasgando tua carne. Você grita, seu corpo aperta meu cacete, dificultando a penetração, mais meu tesão controla meu corpo e só consigo empurrar com força. Paro com metade dentro de você, suado, os músculos doendo, minha cabeça girando, tu gemendo baixinho, tremendo, seu corpo suado, tremendo, quase sem mexer, seguro seu quadril e enterro TUDO, MEU CARALHO TODO, COM FORÇA.
Você grita, tenta fugir, aperta mais meu caralho está dentro do teu rabo, ficamos parados até sentir o chão novamente. Começo a tirar meu cacete vagarosamente, sua respiração entrecortada, abro sua bunda para ver meu pau saindo. Tiro tudo e fico olhando seu corpo, você não se mexe, não fala, apenas espera, sabe que vou penetrar de novo. Encosto o cacete no teu cu,"Não vou enfiar tudo com força, tenta relaxar", resolvo colocar nas suas coxas. Sentindo o calor da pica, tu relaxa, deixo nas coxas para aliviar a pressão. Quando sinto você relaxar, passo a cabeça lambuzado no teu cu, você geme, não controla mais o tesão, sua xota se contrai te levando quase ao gozo.
Tu não consegue segurar os músculos anais e quando sinto relaxar e piscar, começo a enfiar. Lentamente, mais sem parar até sentir meu caralho endurecido TODO DENTRO DO TEU RABO. Gemendo você me pede para não meter com força, então falo: "tá certo cadela, vem sentar na minha rola, enfia no teu rabo". E tiro novamente, andando até mais longe do carro, olho e você ainda de quatro, rabo empinado, "VAMOS LOGO", me deito com o cacete apontado para cima, GROSSO, DURO, RIJO, ENORME, INCHADO, vejo você andar até mim, nua, linda, suspirando e olhando meu mastro. Fica em pé em cima do meu pau, segura e abaixa o rabo, "FICA DE COSTAS, QUERO VER SEU CU ENGOLINDO MINHA ROLA", tu vira, segura e esfrega no cu, aperta e gemendo começa a sentar.
A luz dos faróis e da lua iluminam seu corpo, seu cu abre e a cabeça do cacete entra em ti. Gemendo, quase gozando, para e sente vibrar dentro. Quase não consigo segurar e você percebe meu gozo. Rebolando lentamente e apertando meu caralho, enfia todo o cacete e grita, goza, geme. Seu rabo esmaga meu pau, seu gozo alto é delicioso, cheiroso, empurro você, sem tirar e começo a meter. VOU GOZAR COM PRESSÃO.
Sinto meus músculos endurecerem, uma pressão na virilha e só consigo segurar porque você fala: "Goza na minha boca, garanhão. Me enche com sua porra, quero beber teu suco", levanto e tu senta e abre a boca, imediatamente uma chuva de leite de macho enche sua boca. "Ahhhhhhhhhhh", meu gemido faz você molhar suas pernas, o gosto da porra sacia teu desejo, escorrendo pelos lábios. Depois de deixar minha porra encher sua boca, você lambe minha pica, engolindo e sentindo as últimas gotas do meu leite. Desabo entre suas pernas e nos deitamos abraçados para recuperar as forças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário