quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiro conto (2ª parte)

(continuando)... Pego seu rosto em minhas mãos e digo "Me lambe o peito", suas mãos acariciam meu peito enquanto olha para mim, seguro seu cabelo e empurro seu rosto contra meus pêlos e você geme novamente, me enchendo de tesão. Sua língua vagarosamente desce dos meus ombros para o peito, meus pêlos se lambuzam com sua saliva, você lambe os mamilos do meu peito, e minha mão aberta sua cabeça. Levanto seu vestido, seguro sua cabeça e digo "Chupa meus dedos", aponto meu dedo como um cacete e você segura na mão e leva a boca, lambendo e depois chupando, me olhando safadamente, colocando tudo na boca. Junto outro dedo e enfio na sua boca, "Chupa como se fosse minha rola, lambuza bem", sua boca engole e enche de saliva meus dedos, ainda me olhando você rebola e geme, quando eles estão bem ensopados, tiro e te beijo, apertando seu corpo contra o meu e enquanto nossas línguas se enroscam, afasto sua calcinha e coloco os dedos na entrada da sua xota, olho para ti, nossas respirações aceleradas e enterro os 2 dedos. Você geme alto, seus olhos se cerram, fecha as pernas tentando evitar uma penetração maior, mais seu caldo faz deslizar até o fundo meus dedos, sentindo seu calor, sua buceta molhada e macia, apertada e gostosa.
Deixo meus dedos em ti algum tempo, sentindo seu rebolado, apertando seu corpo no meu, esfregando meu cacete em você. "Agora volta a me chupar, cadela", empurro seu rosto em direção a minha virilha, você se ajoelha, coloca as mãos na minha cintura e abre minha calça fazendo deslizar até meus pés. Seguro seus cabelos e empurro seu rosto em direção do meu caralho, sente ele duro no teu rosto, quente, meu cheiro invade suas narinas e de sua xota escorre seu suco. Sua boca aperta meu caralho sob a cueca e suas mãos agarram a lateral, você me olha e abaixa a cueca. Meu pau bate na tua cara, duro, quente, grosso, imponente; meu cheiro de macho fica mais forte, os bicos dos teus seios doem de tão duros, você sente uma contração na buceta e seu cu pisca.
"Olha minha rola, cadela", tu olha, a cabeça inchada, vermelha, dura, molhada, a fenda por onde sabes que vai sair meu leite e te lambuzar toda; meus pêlos densos, negros, são uma moldura para a haste de carne dura que te olha, encara, te enche de tesão e gozo. Sua boca fica cheia de saliva, você lambe as lábios me olhando, sabendo que fico louco quando faz isso. "Toca no meu cacete", ordeno "só toca"; seus dedos tocam minhas coxas e apertam, seu rosto perto do pau, suas mãos subem até meus pêlos e se escondem neles, acariciando, tocando, sentindo minha pele quente.
Deixo você acariciar os pêlos por alguns minutos que para ti parecem uma eternidade e só te deixam mais excitada. Seu suco escorrendo por suas coxas, indicam sua excitação e finalmente vc ouve eu dizer "Agora lambe, mais só lambe não engole", você leva sua língua em direção a cabeça e digo para lamber, passar a língua devagar. Sua língua toca na ponta e como um choque percorre meu corpo, rapidamente você lambe as laterais, sentindo meu sabor, meu calor e ouve eu gemer "Ahhhhhhh, lambe bem, gostosa", sua saliva lambuza minha rola, enquanto tu acaricia minha coxas, quando sua boca lambe a cabeça, empurro e vc abocanha meu caralho, enchendo sua boca e fazendo sua respiração entrecortar e saliva escorrer por seus lábios.
Seu nariz nos meus pêlos, sua boca cheia com minha carne rija e meu gemido nos seus ouvidos, além de uma gota de porra na tua garganta. "Agora chupa devagar, não quero gozar ainda", você engole devagar e depois deixa só a cabeça deslizando a língua e engolindo tudo, sente minhas mãos te apertando e sua cabeça segura, movimento meu quadril contra você e deixo meu pau dentro da tua boca, você olha para mim e vê meus olhos adorando a visão de ti de joelhos, o vestido levantado, sua bunda exposta e meu pau duro na tua boca.
Você tira da boca e começa a lamber, sua língua prova o sabor da minha pica, o cheiro do cacete misturado ao suor e cheiro de homem. Algumas gotas de porra aumentam seu desejo, de sua xota escorre uma selva saborosa e cheirosa, misturando nossos cheiros.Você lambe dos lados sentindo a rigidez, a carne grossa, quente, salgada. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário