quarta-feira, 26 de maio de 2010

Primeiro conto (3ª parte)

Quase gozando, tiro minha rola da sua boca e digo:"Agora quero provar seu sabor", encosto você no carro, levanto o vestido, tu treme me olhando, toco seus pés e subo pelas pernas. Aperto suas coxas e olho sua buceta cheirosa emoldurada pela calcinha, cheiro sua xota e me queimo de tesão, tiro sua calcinha, mais antes esfreguei bem no tua buceta para ficar com seu cheiro, cheirei ficando com o cacete mais duro e guardei no bolso como lembrança.
"Vou levar como recordação putinha", e cheirei seu rabo e xota, seu cheiro quase me fez gozar, mais queria lamber você.
Abro suas pernas, lambo seus pêlos, mordo sua virilha. Acaricio suas coxas, aperto, levanto sua perna e começo do joelho para cima a chupar. Você sabe que ficara marcada de chupões, mais só geme, chego a buceta e o cheiro é delicioso. Sem tocar no grelo, lambo dos lados, toco os lábios vaginais e um pouco antes de suas mãos enfiarem meu rosto no tua xota, lambo seu grelo. Você abre as pernas e empurra meu rosto contra sua xota, seu gosto me inebria, alucina, aperto entre meus lábios seu grelo, você geme, viro de costas e abro seu rabo. Vejo seu cuzinho fechado, virginal, e passo a língua; você fica toda arrepiada, gemendo, gozando e morde os lábios para não implorar para ser fudida. Lambo, cheiro seu rabo, mordo as nádegas, aperto as coxas e beijo seu cu.
Levanto e te beijo, arranco o vestido e numa estocada só te PENETRO, FUNDO, DURO, GROSSO, TE RASGANDO AS CARNES COM FORÇA, COMO UM ANIMAL, VC GOZA, GOZA NA MINHA ROLA, GOZA PARA TEU MACHO, GRITA, GRAVA AS UNHAS NAS MINHAS COSTAS E GOZA. PUTA GOZA, FÊMEA GOZA, CADELA GOZA, MINHA MULHER GOZA. Seu suco escorre por nossas coxas e sua xota aperta meu cacete, quente, apertada e saborosa. SUABUCETA FAMINTA SE ALIMENTA DA MINHA CARNE RIJA E GROSSA.
"MEU CACETE NA TUA CARNE PUTINHA VOCÊ GOZOU PARA MIM, ME CHAME DE TEU MACHO DIZ QUE QUER MAIS ROLA DIZ".
Seus olhos brilham e me queimam, sua boca aberta me seduz e sua voz me excita "Quero de 4, seu caralho todo enterrado na minha xota", você diz e tiro meu cacete de dentro e te viro. Adoro ver suas costas suadas e seu bundão empinado, antes de penetrar falo "Vou te enrabar depois, vai ser minha égua sendo sodomiza pelo seu garanhão e pode gritar bastante que eu gosto". E penetro numa estocada funda e começo a meter forte, rápido, agarrando seu rabo macio e empurrando meu corpo contra o seu, você começa a gemer de novo, baixinho e rebolar suavemente, agarro seu cabelo e tiro minha rola, "Fecha as pernas", e quando você fecha arremeto de novo numa penetração dolorida para nós 2. Me deito nas suas costas, meus pêlos molham elas e nosso suor se mistura, meto por mais alguns minutos e digo "Agora vou te enrabar puta", você tenta dizer algo mais minha mão estala nas suas nádegas macias e você geme alto "AHHHHHHHHHHHHHHHH", quase gozando, meu caralho babado se esfrega no teu rabo, molhando seu cu virginal. (continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário