terça-feira, 25 de maio de 2010

Encontro

Vou contar a vocês como conheci minha puta, fomos apresentados por uma amiga dela que eu tava fudendo, elas eram amigas. Logo de cara, fiquei tarado, ela é alegre, espontanea, natural, sexy, sensual, adora me provocar e principalmente tem um fogo no rabo, detalhe, sou fissurado numa bunda, num rabo, cu, cuzinho e ela adora, ama meu caralho socado no rabo dela.
De primeira nos entendemos, deu liga, tesão, fogo. Ficamos nos provocando, contando casos, transas, fodas, nos excitava muito, eu contava das enrabadas, ela dizia que gostava, eu dizia que não acreditava, ela me provocava mais. Até a primeira trepada, foi um caminho de provocações, excitação, desejo, taras, confissões e tentativas de desistir, mais que acabou na confirmação de tudo que esperavamos e mais um pouco, além de alguns "descabaços".

Nenhum comentário:

Postar um comentário