terça-feira, 2 de novembro de 2010

Parte final - Primeiro Encontro

Confesso que saboreei sua pica com tanta gula que meu corpo todo reagia. Estava, literalmente de quatro por aquele homem...Então ele me levantou, nos beijamos e ele colocou sua mão entre minhas pernas, que naquele momento já era uma fornalha, quente, úmida, latejante...me virei de costas pra ele, e esfregando minha bunda na sua pica, caminhamos até a cama...ele levou a mão ao botão de minha calça e abriu, no desespero, ajudei-o a se livrar daquele empecilho; sem roupa, me ajoelhei na beirada da cama e de quatro me ofereci pra ele...senti sua fúria, qdo numa estocada me penetrou e me empurrou pra cama. Acabei deitada de bruços, a bunda exposta, sabia que seu desejo era me enrabar violentamente. Nesse momento, senti ele encostando sua pica na minha bunda, empurrando, abrindo caminho, até que tocou meu cuzinho e, novamente, numa única estocada me penetrou, senti a dor de uma enrabada violenta, mas não tinha forças pra gritar, estava sem ar, tomada pela emoção, pelo tesão...então, senti meu macho deitar sobre mim e começar a bombar, meter no meu rabo, ele estava descontrolado, passou um braço em volta do meu pescoço, quase me sufocando, pedia pra chupar seus dedos, eu obedecia como um animalzinho assustado, mas que adora obedecer seu dono...Por alguns minutos ficamos naquela dança gostosa, sua pica cada vez mais inchada, meu cu cada vez mais aberto, encaixe perfeito, entre uma estocada e outro nos beijávamos, e qdo estava difícil controlar o gozo, meu homem parou, ficou dentro de mim, deitado sobre mim, suado, seus pelos grudando em minhas costas...seu cheiro penetrava minha pele, a sensação era plena...Então ele me disse, “vamos pro banho putinha”, respirei fundo e aceitei seu convite... O banho é um capítulo à parte, entramos embaixo do chuveiro, nos abraçamos, nos beijamos demoradamente, nossas línguas duelavam, se enroscavam, ele me segurava pelos cabelos, firme, forte, urgente. Então, comecei a beijar seu pescoço, mordiscando suas orelhas, meu macho gemia gostoso, minha mão segurava seu pau, sentia-o latejando, minha xota ardia de tesão, aos poucos, fui me abaixando, lambendo seus pelos, até ficar de joelhos novamente, encarando a cabeça vermelha daquela pica de-li-ci-o-sa... Dessa vez não esperei, abocanhei o cacete de uma vez, engoli, suguei, chupando desesperadamente, saboreando, meu macho segurava minha cabeça, algumas vezes me fazendo sufocar, depois soltava e fodia minha boca, eu estava adorando, gemia como uma vagabunda...De repente notei que meu macho parou, seu cacete começou a inchar dentro da minha boca, ele sussurrou, quase sem voz, “tem certeza que quer isso”, apenas afirmei com a cabeça, sem parar de sugar sua pica, era exatamente isso que eu queria há muito tempo, sentir sua porra enchendo minha boca, então o gozo veio, quente, grosso, farto, ácido, enchendo minha boca, descendo pela minha garganta...ahhhhhhhhhhhhhhh, meu corpo tremia, a buceta queimava, enquanto engolia a porra do meu macho, engoli tudo, cada gota, a sensação de gozo percorria meu corpo, sentia seu pau amolecendo na minha boca, então eu lambia, chupava devagar, gemia baixinho...ele acariciava meus cabelos, respirando forte, arfando. Lentamente me levantei, nos abraçamos, tentando recobrar nossas forças, curtindo nosso gozo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário